300497888 5446133622130097 8351667398763113998 N

O Festival do Crato “é único e diferente” de todos os outros – Joaquim Diogo

O presidente da Câmara do Crato, Joaquim Diogo, admitiu que o recinto do Festival do Crato “é curto”, mas disse tratar-se de um espaço com “mística e identidade”, que o tornam um festival “único e diferente” dos outros.

No lançamento do festival, que vai decorrer de 28 a 31 de agosto, Joaquim Diogo anunciou ainda mudanças significativas na disposição do recinto com a criação de duas zonas, uma de plateia e outra com tasquinhas, em frente ao palco principal, que implica a mudança dos expositores do artesanato para junto do coreto no Jardim Municipal.

Em paralelo com o Festival do Crato vai decorrer a 38ª edição da Feira de Artesanato e Gastronomia, que este ano, mais uma vez, vai acolher dezenas de expositores, dois restaurantes e um palco destinado, sobretudo, a grupos da região.

Pelo palco principal do festival vão passar Slow J, Richie Campbell, James, Jorge Palma, Pikika, Capitão Fausto, Ornatos Violeta, Ivandro, Van Zee, Orochi, Bateu Matou, entre outros.

Diariamente e após os concertos estão anunciados ‘after hours’ com os dj Ana Isabel Arroja, Matcho, I Love Baile Funk + Dj Wilson Honrado e Danni Gato + Dj Fernando Alvim.

O festival disponibiliza ainda uma zona de acampamento, a cerca de 400 metros do recinto.

As entradas no Festival do Crato são pagas, encontrando-se já à venda os bilhetes diários e os passes para os quatro dias do evento.