Captura De Ecrã 2024 07 08 070304

Ponte de Sor é cidade há 39 anos

Ponte de Sor assinala 39 anos de elevação a cidade, esta segunda feira, dia que marca o encerramento das Festas da Cidade, que arrancaram na última quinta feira.

Para o presidente do município local, Hugo Hilário, Ponte de Sor é hoje “uma cidade mais atrativa aos olhos dos investidores e mais coesa do ponto de vista das respostas que dá ao nível educacional, social, cultural e da promoção da prática desportiva”.

Em declarações à Rádio Portalegre, o autarca mostrou-se “orgulhoso” por Ponte de Sor ter crescido e ser uma cidade “mais competente, mais dinâmica e mais assertiva nas respostas que dá à população”, mas alertou que “é preciso continuar a trabalhar, todos os dias, para combater as assimetrias e desenvolver o interior”.

As Festas da Cidade de Ponte de Sor fecham, esta segunda feira, com o concerto “Amor a Portugal”, pelo Ensemble Ibérico, com os convidados Silvie Ornelas e Luís Trigacheiro, a partir das 23:00.

Duas horas antes, pelas 21:00, sobe ao palco o coro gospel de Ponte de Sor, seguido pela Orquestra Ligeira da Câmara Municipal de Ponte de Sor.