Cdu

Portalegre/Legislativas 2024: candidata da CDU acusa deputados socialistas de não contribuírem “de maneira alguma” para a resolução dos problemas do distrito

A candidata da CDU pelo círculo eleitoral de Portalegre às eleições legislativas, Fátima Dias, considera “inaceitável” que os dois deputados do PS, eleitos por Portalegre, “não tenham contribuído de maneira alguma” para a concretização de investimentos que resolvam o problema crónico das acessibilidades que isola o distrito do país.

Para Fátima Dias “decididamente o distrito de Portalegre não tem voz na Assembleia da República”.

Num encontro com a comunicação social, que decorreu esta quinta feira, num estabelecimento comercial em Portalegre, Fátima Dias disse ter consciência de que “o caminho não se avizinha fácil”, mas manifestou confiança na candidatura da CDU e numa campanha de proximidade, com “todas as condições para chegar às pessoas”.

Fátima Dias assumiu que o principal objetivo desta candidatura é escutar as pessoas e os seus problemas e “ser a voz” do distrito de Portalegre na Assembleia da República.

Fátima Dias, professora e vereadora da CDU na Câmara de Nisa, é a cabeça de lista da CDU à Assembleia da República pelo círculo eleitoral de Portalegre, nas eleições legislativas marcadas para o próximo dia 10 de março.

No distrito de Portalegre a Iniciativa Liberal (IL) foi o primeiro partido a anunciar o cabeça de lista, João Leal da Costa, em nota de imprensa enviada à comunicação social a 19 de dezembro de 2023.