Psd

Portalegre: Luís Romão e José Miguel Baptista são candidatos à concelhia do PSD

Luís Romão e Miguel Baptista são os candidatos à presidência da comissão politica de secção do PSD de Portalegre, atualmente liderada por Marco Antunes que não quis recandidatar-se ao cargo.

Luís Romão, que é também presidente da Assembleia Municipal de Portalegre, afirma que “quanto mais forte for o PSD local, mais forte será o desenvolvimento da comunidade”, assumindo o compromisso de apoiar os eleitos locais e ser uma voz “ativa e participativa” nos órgãos distritais e nacionais do partido.

Img 8885

O candidato, que falava esta quinta feira, na sede do PSD, em Portalegre, acrescentou que pretende desenvolver um trabalho de continuidade e angariar novos militantes, de forma a ampliar a intervenção do partido nas várias áreas de intervenção politica.

Também esta quinta feira, José Miguel Baptista anunciou a sua candidatura, sob o lema “Unir Gerações”.

Em nota de imprensa, o jovem candidato revela ter o intuito de “fortalecer, dinamizar e galvanizar o partido no concelho” aliando a juventude à experiência e “garantindo a inclusão de todos, independentemente da origem, idade ou tempo de militância”.

Index (1)

Nenhum dos dois candidatos apresentou a restante lista de nomes que se apresenta a sufrágio, as eleições estão marcadas para 17 de maio, para um mandato de dois anos.