![Comemorações 80 Anos En2](https://radioportalegre.pt/wp-content/uploads/2025/01/Comemoracoes-80-anos-EN2.jpg)
A “veia solidária” do grupo motard Novo Milénio de Portalegre permitiu, este sábado, a recolha de bens alimentares para a Cáritas, a entrega de um cheque de 300 euros ao Grupo de Apoio de Portalegre (GAP) da Liga Portuguesa Contra o Cancro e uma entrega simbólica de águas e pais Natal de chocolate aos utentes da Cerci.
O tradicional desfile dos motards, vestidos de Pai Natal, terminou em festa no jardim da Avenida da Liberdade, com música e dança, com a participação dos utentes da Cerci Portalegre e da tuna Papasmisto, do Politécnico.
Em declarações à Rádio Portalegre, José Carlos Rodrigues, presidente do grupo motard, congratulou-se com o sucesso desta ação solidária, que pretende manter nos próximos anos.
A coordenadora do GAP, Cristina Bruno, elogiou a união em torno da causa oncológica e frisou que os pedidos de ajuda continuam a aumentar.
Por parte da Cerci, o utente José Maria agradeceu aos motards de Portalegre, o facto de terem incluído a instituição nesta ação solidária.
O desfile de Pais Natal motards passou por várias artérias da cidade e terminou com a entrega de alimentos na sede da Cáritas.