Img 0478

Portalegre: Novo Milénio promove fim de semana em cheio com concentração motard e nacional de supermoto

Cerca de uma centena de motards, de norte a sul do país e de Espanha, estão este fim de semana, em Portalegre, na 9ª concentração do Grupo Motard Novo Milénio.

Para além da concentração motard, o kartódromo de Portalegre, sede do Grupo Motard Novo Milénio, recebe, este domingo, a terceira jornada do Campeonato Nacional de Supermoto, que conta com dezenas de pilotos inscritos.

Img 0476

Em declarações à Rádio Portalegre, José Carlos Rodrigues, presidente do Grupo Motard Novo Milénio, disse estar satisfeito com a adesão registada na concentração e convidou toda a população a assistir às provas do Campeonato Nacional de Supermoto, recordando que as entradas são gratuitas.

José Carlos Rodrigues, que assumiu recentemente a presidência do Grupo Motard Novo Milénio, destacou que pretende dar continuidade a um legado, que no próximo mês de setembro celebra 25 anos.

O dirigente acrescentou que as perspetivas de futuro “são as melhores”, com o Kartódromo a funcionar em pleno, de quarta feira a domingo, o que garante a dinâmica do espaço e desta zona da cidade de Portalegre.

Sexta feira e sábado a concentração motard incluiu concertos, striptease e bike wash. Este domingo, a terceira jornada do Campeonato Nacional de Supermoto tem início marcado para as 14:00, depois dos treinos livres e cronometrados durante a manhã.

Img 0473

Supermoto, Supermoto Júnior, MiniSupermoto, Minisupermoto infantil, R12 e Troféu Nacional R12 feminino, são as classes em competição.