RP Logo Reduzido Branco Vetor SVG
Motards

Portalegre: Pais Natal motards distribuíram “prendas”

Cerca de duas dezenas de sócios do Grupo Motard Novo Milénio participaram no tradicional passeio dos Pais Natal e distribuíram bens alimentares e prendas.

Na iniciativa, que decorreu sábado, os motards vestiram-se a rigor para um cortejo que percorreu as principais ruas da cidade de Portalegre.

A jornada começou com uma recolha de bens, em vários hipermercados, que foram posteriormente entregues à Cáritas de Portalegre.

Houve ainda uma paragem imprevista no quartel dos Bombeiros Voluntários de Portalegre, onde, de forma espontânea, os elementos do Grupo cantaram os Parabéns à corporação, que assinalou, sábado, 127 anos.

A fechar dia, uma paragem no Jardim da Liberdade, onde o grupo motard presenteou os utentes da Cerci Portalegre com um “miminho” para adoçar o Natal e ofereceu ao Banco de Sangue do Hospital Dr. José Maria Grande uma televisão, para ser colocada na sala das dádivas.