Img 8515

Portalegre/Profissional do Ano: “Nada se consegue sozinho” – Luís Loures

O presidente do Politécnico de Portalegre, Luís Loures, distinguido “Profissional do Ano” pelo Rotary Club de Portalegre, mostrou-se feliz com o prémio, mas considera tratar-se mais de “um reconhecimento coletivo do que individual”.

Afirmando que “nada se consegue sozinho”, Luís Loures lembrou que está há cerca de dois anos na presidência do Politécnico de Portalegre e que a instituição se tem vindo a destacar na última década fruto também do trabalho de muitos outros.

O presidente do Rotary de Portalegre, Luís Alentejano, por seu turno, referiu que este prémio visa sobretudo distinguir as pessoas que trabalham em prol da comunidade local, destacando o trabalho que Luís Loures tem vindo a fazer promoção do ensino superior e no desenvolvimento académico da região.

Luís Loures foi distinguido “Profissional do Ano” 2023 numa cerimónia realizada sábado à noite na Zona Industrial de Portalegre.

Arquiteto Paisagista e Engenheiro Agrónomo, Luís Loures, de 42 anos de idade, assumiu a presidência do Politécnico de Portalegre em 2021, sucedendo no cargo a Albano Silva.

PUBLICIDADE