Aaa Hidricamente Poupando Ação Sousel (1)

Projeto “Hidricamente Poupando” com ações em Arronches e Marvão

O projeto “Hidricamente Poupando”, da Águas do Alto Alentejo, passa, esta segunda feira, por Arronches e Marvão, com ações de sensibilização para o consumo racional da água.

As ações vão decorrer na Câmara Municipal e Agrupamento de Escolas dos dois concelhos, bem como na Associação Casa Juvenil Nossa Senhora da Assunção e Santa Casa da Misericórdia de Marvão.

Os momentos de consciencialização e partilha de boas práticas, acompanhados pelo diretor de Águas e Saneamento da Águas do Alto Alentejo, Rui Choças, assentam ainda na distribuição de redutores de caudal e outros materiais junto das equipas das instituições.

O projeto “Hidricamente Poupando”, da Águas do Alto Alentejo, com financiamento do Fundo Ambiental, vai percorrer os dez municípios abrangidos pela atividade da empresa, nomeadamente Alter do Chão, Arronches, Castelo de Vide, Crato, Fronteira, Gavião, Marvão, Nisa, Ponte de Sor e Sousel com o objetivo de consciencializar a população para a importância da proteção da água, recurso essencial à vida. 

PUBLICIDADE