Ultima Hora Png

Sobe para nove o número de mortos nas estradas portuguesas desde o arranque da Operação Natal da GNR

Uma colisão entre um automóvel e uma carrinha de nove lugares, em Cuba, no Alentejo, esta segunda feira, provocou a morte de dois homens de nacionalidade estrangeira de 32 e 44 anos, fazendo subir para nove as vitimas mortais nas estradas desde o arranque da Operação Natal da GNR.

A operação que vigia as estradas portuguesas começou na sexta feira de forma trágica com a morte de uma jovem de 29 anos e um homem de 84 anos, na sequência de uma colisão entre dois automóveis ligeiros, cerca das 20:30, no IP2, no concelho de Portalegre.

No mesmo dia, cerca das 21:00, um jovem de 22 anos, perdeu a vida num despiste de moto, ocorrido na Circular Urbana de Almeirim, no distrito de Santarém.

No sábado, cerca das 07:50, um despiste de automóvel, em Montargil, no concelho de Ponte de Sor, ceifou a vida a um outro jovem de 25 anos.

O terceiro dia da operação, domingo, registou um total de três vitimas mortais, um jovem de 26 anos e um homem de 70 anos, em despistes de automóvel, no distrito de Coimbra e um homem de 48 anos num despiste de moto, no distrito de Setúbal.