Rp Logo Reduzido Branco Vetor Svg
Download

Volta Alentejo: Davide Stella vence em Grândola, Noah Hobbs continua vestido de amarelo (atualizada)

O jovem italiano de 18 anos, Davide Stella, foi o mais rápido e bateu o camisola amarela, Noah Hobbs, na chegada a Grândola, esta quinta feira, na segunda etapa da Volta ao Alentejo.

O britânico, Noah Hobbs (EF Education/Aevolo), cortou a meta com o mesmo tempo do vencedor da etapa, Davide Stella(UAE/Team Emirates/ Gen Z), que gastou o tempo de 4h06’14” para percorrer o mais de 171 quilómetros da etapa que ligou Castro Verde a Grândola.

A terceira etapa liga esta sexta-feira, Carvalhal (Grândola) a Arraiolos, na distância de 180 quilómetros, a etapa mais longa da “Alentejana”, com partida às 11:30, e chegada a na “Capital dos Tapetes” às 15:58.