
Iara Ramos Nascimento, de 47 anos, está desaparecida desde o passado dia 12 de outubro, após ter sido vista pela última vez na localidade de Vila Boim, no concelho de Elvas.
A família, que divulgou o alerta, admite que Iara possa estar a circular na sua viatura, um Volkswagen Beetle azul-escuro, e apela a quem tenha qualquer informação que contacte de imediato as autoridades policiais.
A situação ganhou maior visibilidade após o apresentador de televisão Cláudio Ramos, irmão da desaparecida, ter publicado um apelo nas redes sociais, mobilizando os portugueses para ajudar na localização de Iara. A publicação inclui uma fotografia da mulher e os dados essenciais para facilitar a identificação.
A família encontra-se em estado de grande preocupação e reforça que qualquer pista, por mais pequena que seja, pode ser crucial para encontrar Iara Ramos Nascimento.