foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 Anos ao Serviço da Região

33ª Baja Portalegre 500 - ouça tudo sobre a prova rainha do Todo-o-Terreno nacional nos dias 25 e 26/10 nas emissões especiais da Rádio Portalegre

Portalegre: GMNM comemora 20 anos de existência com "festa rija"

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, mota e ar livre

Freestyle, concertos, jogos tradicionais, striptease, bike wash e a tradicional dádiva de sangue são alguns dos atrativos do programa do 20º aniversário do Grupo Motard Novo Milénio (GMNM) e da sétima concentração motard que vai decorrer entre sexta-feira e domingo no kartódromo da cidade de Portalegre.

 

Em declarações à Rádio Portalegre o presidente do grupo motard, Pedro Honório, mostrou-se orgulhoso pelo percurso do grupo ao longo dos últimos vinte anos, sublinhando o facto da direção se manter “unida” e trabalhar com muito afinco para os sócios e cidade.

Pedro Honório, disse ainda que têm sempre em atenção a contenção de gastos, mas considera que, este ano, têm um programa à altura da ocasião.

Segundo o dirigente a dádiva de sangue é um dos pontos altos das comemorações e, normalmente conta com a participação de cerca de 50 pessoas.

O 20º aniversário do GMNM e a sétima concentração Motard arrancam sexta-feira com um jantar e um concerto de tributo aos Xutos e Pontapés.

Sábado, os festejos começam às 9:00 com a dádiva de sangue.

À tarde, a partir das 17:00, há um espetáculo de Freestyle e uma hora mais tarde uma iniciativa designada de Bike Wash.

A noite começa a aquecer às 21:00 com um concerto com CRF e striptease, e à meia noite atuação do grupo Gaijas.

Domingo os festejos encerram com um passeio motard pela cidade.

 

Susana Mourato