Rui Miguel Nabeiro, CEO do Grupo Nabeiro, é o líder empresarial com melhor reputação em Portugal

Rui Miguel Nabeiro, CEO do Grupo Nabeiro – Delta Cafés, foi considerado o líder empresarial com melhor reputação em Portugal, de acordo com os resultados do estudo Reputação de Líderes Empresariais e Sociais 2025, apresentado, quinta feira, pela consultora OnStrategy.

A distinção reforça a posição de destaque do gestor campomaiorense, que volta a liderar o ranking nacional, consolidando a confiança dos portugueses no seu trabalho e na estratégia do grupo que dirige.

A reputação do CEO da Delta Cafés tem sido consecutivamente reconhecida, sendo esta mais uma confirmação da consistência e impacto do seu trabalho à frente de uma das marcas portuguesas mais emblemáticas.

Em análises paralelas, como o ranking Merco Líderes 2025, Rui Miguel Nabeiro também surge na primeira posição pelo quinto ano consecutivo, reforçando a correlação entre a reputação do líder e a do próprio Grupo Nabeiro, que igualmente ocupa o primeiro lugar entre as empresas com melhor reputação no país

Outras Notícias