PSD de Portalegre saúda militantes eleitos para órgão nacionais do partido

A Comissão Política Distrital de Portalegre do PSD felicitou entretanto os militantes do distrito eleitos para os órgãos nacionais do partido, no 43.º Congresso Nacional do PSD, realizado este fim de semana em Anadia.

A distrital laranja felicita Fermelinda Carvalho, reconduzida para mais um mandato na Comissão Política Nacional e Renato Venâncio, que foi também reconduzido para mais um mandato no Conselho Nacional.

O PSD de Portalegre congratula-se também com a eleição de Fernanda Policarpo para o Conselho de Jurisdição de 1.ª Instância da Região Centro, e João Pedro Luís, Presidente Nacional da JSD, que integra por inerência a Comissão Política Nacional.

Para o PSD de Portalegre, estas eleições representam o “reconhecimento do trabalho, da dedicação e da capacidade” de intervenção dos seus militantes, “reforçando a presença e a voz” do distrito de Portalegre nos órgãos nacionais do partido.

Outros Destaques