Campo Maior: Município manifesta “profundo pesar” pela morte de Francisco Fonenga

O Município de Campo Maior manifestou o seu profundo pesar pelo falecimento de Francisco Manuel Pepino Fonenga, no passado domingo, dia 21 de junho.

Numa nota publicada nas redes sociais a Câmara Municipal de Campo Maior recorda que Francisco Fonenga, nascido a 24 de abril de 1948, foi deputado da Assembleia da República, eleito pelo círculo eleitoral de Portalegre, tendo ainda desempenhado as funções de vereador a tempo inteiro no Município, destacando-se ainda a sua passagem pelas direções do Sporting Clube Campomaiorense e do Núcleo de Campo Maior da Liga dos Combatentes.

Na mesma nota o Município de Campo Maior apresenta as mais sentidas condolências à família e amigos.

Fotografia: Linhas de Elvas/Norte Alentejo

Outros Destaques