PS/Portalegre: Carneiro quer eletrificação da linha do Leste, escola da GNR e conclusão da barragem do Pisão

O líder do PS, José Luís Carneiro, assumiu este domingo, em Portalegre, o compromisso do partido em concretizar a eletrificação da linha do Leste, no futuro contrato de desenvolvimento regional, defendendo também a conclusão do projeto da barragem do Pisão na agenda.

O secretário-geral do PS, que falava no encerramento do Congresso da Federação Distrital de Portalegre, que decorreu no pavilhão municipal de Portalegre, defendeu também a concretização do novo Centro de Formação da GNR para que a região se desenvolva.

O novo presidente da Federação Distrital de Portalegre do PS, Tiago Teotónio Pereira, defendeu por sua vez a regionalização e projetos de melhoria das acessibilidades na região, com destaque também para a eletrificação da linha do Leste.

O socialista manifestou-se também apostado em afirmar o distrito de Portalegre com destino logístico

O Congresso da Federação Distrital de Portalegre do PS decorreu este domingo, tendo a sessão de encerramento contado com dirigentes do PSD e PCP locais entre os convidados.

Outros Destaques