O presidente da Associação Freestyle Iceshow Arronches, Marco Vitória, antecipa mais de duas centenas de pessoas” na terceira edição do Festival das Migas, iniciativa marcada para este sábado, no espaço O Celeiro, em Arronches.
O evento volta a reunir várias receitas de migas confecionadas pelos membros da associação e pelos pais dos jovens que praticam a modalidade. Para além da degustação, está prevista animação musical ao longo da noite.
Segundo Marco Vitória, o festival tem um objetivo claro, ou seja, o de reforçar o orçamento da coletividade.
As verbas angariadas servirão “sobretudo para ajudar a suportar algumas das despesas da associação”, permitindo manter a atividade regular e apoiar a participação dos atletas em eventos e deslocações.
O Festival abre portas às 20:00. A animação estará a cargo de Ana Trindade.
