O 18º Duatlo de Arronches voltou a reunir alguns dos melhores atletas nacionais da modalidade, sábado, numa prova integrada no calendário do Campeonato Nacional de Clubes.
A prova contou também com alguns participantes oriundos de outros países, em representação de clubes que são referências no país, o que denota a sua relevância no calendário anual da Federação de Triatlo de Portugal, parceira do Município há largos anos na dinamização desta iniciativa.
Os mais rápidos a cortar a meta foram, no masculino, João Vaz, do Sporting Clube de Portugal, seguido de João Ferreira, do Núcleo do Sporting da Golegã e de David Abreu, também do Sporting Clube de Portugal.

No feminino, a vencedora foi Sofia Duarte, da AmoraSub/Associação Naval Amorense, terminando à frente de Margarida Barão, do Sporting Clube de Portugal e de Sara Neto, do CNATRIL Triatlo.
Coletivamente, no masculino, levou a melhor o Sporting Clube de Portugal, com o Núcleo do Sporting da Golegã e o Vasco da Gama Atlético Clube de Sines a completar o pódio, enquanto no feminino, a AmoraSub/Associação Naval Amorense terminou à frente do CNATRIL Triatlo e do Sporting Clube de Portugal.
Em nota de imprensa, o Município de Arronches congratulou-se pelo sucesso de uma prova que “sempre que acontece, mexe com a economia local”.



