
O portalegrense venceu este sábado, por 3-1, no reduto do Arronches e Benfica, o jogo que abriu a sétima jornada do Campeonato Distrital de Seniores da Associação de Futebol de Portalegre (AFP).
Pedro Canário, treinador da equipa de Portalegre disse que a vitória é “justa”. Em declarações à Rádio Portalegre o técnico elogiou a “competência” da sua equipa perante um adversário “forte”.
Para o treinador do Arronches e Benfica, João Sousa, o jogo foi “agridoce” e terminou com um resultado “muito pesado” perante a exibição da sua equipa.
A sétima jornada do Campeonato Distrital de Seniores de Portalegre prossegue este domingo, com o líder Elvas B a deslocar-se ao terreno dos Gavionenses, num dos jogos de maior destaque da ronda.
O treinador elvense, Bruno Tomé, antevê uma deslocação complicada.
A Rádio Portalegre tentou obter declarações do técnico do Gavionense, Fernando Moura, mas sem sucesso.
Também domingo o Gafetense recebe o Mosteirense. Vítor Nozes, treinador da equipa da casa, lembra que vem de uma derrota e enfrenta várias lesões, mas mantém a ambição de conquistar os três pontos.
Já Luís Miguel, técnico do Mosteirense, reconhece valor ao adversário e garante que a sua equipa está a preparar o encontro para contrariar o jogo do opositor e lutar pela vitória.
Os jogos com início às 15:00, têm relato na Rádio Portalegre.
