Os claustros da Sé Catedral de Portalegre recebem, sexta feira (26 de junho), o concerto de encerramento do “IV Estágio de Orquestra de Guitarras” da Escola de Artes do Norte Alentejano (EANA).
Jorge Gargaté, presidente da EANA, disse que o espetáculo vai contar com cerca de meia centena de alunos.
Segundo o dirigente, o espaço escolhido pela segunda vez consecutiva, “cria um cenário perfeito” para o concerto, pela beleza e acústica.
Gargaté adiantou que este ano o concerto conta com a participação da Orquestra de Guitarras do Conservatório Regional de Évora – Eborae Musica.
O concerto está marcado para as 21:00 desta sexta feira.
