Portalegre: Mercado Municipal volta a receber Festa do Borrego

A União de Freguesias da Sé e São Lourenço e o Grupo Folclórico e Cultural da Boavista voltam a celebrar a tradição gastronómica do Alto Alentejo com mais uma edição da Festa do Borrego, marcada para este domingo no Mercado Municipal de Portalegre.

O evento, reconhecido e apreciado, deverá reunir centenas de comensais. No menu, dois clássicos que fazem jus à identidade local: Sopa de Miúdos e Ensopado de Borrego.

De acordo com a organização, por 10 euros, os visitantes têm acesso à refeição completa e ainda tem direito a uma caneca de barro.

A tarde será animada musicalmente por Ricardo Santos, reforçando o ambiente de convívio que caracteriza esta iniciativa, realizada com o apoio da Câmara Municipal de Portalegre.

As portas do Mercado Municipal de Portalegre abrem às 12:30.

Outros Destaques