Futebol: primeira mão das meias‑finais da Taça Comendador António Costa joga‑se este fim de semana

As meias‑finais da Taça Comendador António Costa, a segunda competição mais importante da Associação de Futebol de Portalegre, arrancam este fim de semana com a disputa da primeira mão, colocando frente a frente quatro equipas que terminaram o campeonato distrital em posições bem distintas.

O primeiro jogo da eliminatória está marcado para sábado, com o Portalegrense a receber o Gafetense às 16:00. A formação de Portalegre chega a esta fase depois de concluir o campeonato no terceiro lugar, enquanto o conjunto de Gáfete procura surpreender após ter sido o último classificado da prova que terminou no passado fim de semana.

No domingo, também às 16:00, o campeão distrital Mosteirense volta a jogar diante dos seus adeptos, desta vez frente ao Elvas B, que terminou o campeonato no segundo posto.

Depois da conquista do título distrital, a equipa de Mosteiros tenta agora manter o embalo numa competição a eliminar, onde cada golo pode pesar na decisão da eliminatória. Já o conjunto de Elvas procura transformar a regularidade demonstrada ao longo da época numa presença na final.

Os dois jogos da primeira mão das meias finais da Taça Comendador António Costa tem relato na Rádio Portalegre.

Outros Destaques