Seis detenções no fim de semana em Portalegre e Elvas, quase todas por álcool ao volante

A PSP deteve seis pessoas no último fim de semana, nas cidades de Portalegre e Elvas, na sequência de várias ações operacionais que incidiram sobretudo sobre a condução em estado de embriaguez, mas também sobre a falta de habilitação legal.

Segundo o Comando Distrital de Portalegre, as detenções ocorreram entre as madrugadas de sexta‑feira e domingo.

Em Portalegre, na madrugada de sexta feira, foi detido um homem de 28 anos por conduzir sem carta. Já em Elvas, na madrugada de sábado, registaram‑se três detenções pelo mesmo tipo de crime: uma mulher de 60 anos, com uma taxa de alcoolemia de 1,60 g/l, um homem de 27 anos, com 1,70 g/l, e um homem de 28 anos, com 1,94 g/l.

A madrugada de domingo voltou a registar detenções por álcool ao volante. Em Portalegre, foi detido um homem de 32 anos com uma TAS de 1,64 g/l. Em Elvas, outro homem de 32 anos foi igualmente detido, apresentando uma taxa de 1,65 g/l.

Outros Destaques